segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

#Testei : Elixir Acquaflora


        Diretamente da saga "cabelo cresça rápido" (rsrs), achei essa belezinha na prateleira da farmácia, o nome me chamou atenção, pois, na hora lembrei do elixir da orofluido (desejo), pensei, será que é bom também, na dúvida garrei ele e joguei na cestinha, custou R$ 22,00 dinheirinhos, um preço justo pela maravilha que ele faz. O cheiro é maravilhoso, extremamente exótico, pode ser usado na coloração, na hidratação, como defrizante, reparador...mil e uma utilidades! Sempre dou o seguinte conselho: se você precisou cortar seus lindos cabelos ou cortou e se arrependeu, não adianta chorar, ficar escovando (pra ele esticar), produto milagroso, só o tempo mesmo, e que tempo... Nisso aprendi que o melhor a fazer é me ocupar tratando dele, assim ele cresce forte e saudável!!! =)

No rótulo da caixinha está escrito assim:

Desenvolvido para tratar todos os tipos de cabelos, este poderoso blend de óleos vegetais traz em sua formulação os ativos preciosos do cálamo, da mirra, da canela, somados ao poder já conhecido da oliva e do argan.
Esse mix de óleos essenciais aromáticos e exóticos, descoberto há cinco mil anos e apreciado pelas mulheres egípcias por suas propriedades nutritivas e emolientes, cria um elixir fluido, leve e multifuncional, conferindo maciez quando aplicado nos fios úmidos. Por seu intenso valor nutritivo, pode ser usado para proteção térmica dos fios, quando secos, ajudando a aumentar a durabilidade da escova e promovendo o efeito disciplinante.

Elixir Reparador Acquaflora é um importante aliado da hidratação capilar sem pesar os fios por não acumular resíduos. A luxuosa e lendária combinação traz beleza, cuidado e sofisticação para todos os tipos de cabelos.



BLEND DE ÓLEOS - BENEFÍCIOS
  • Óleo de mirra: rico em óleos essenciais, minerais e resinas, possui ação altamente regenerativa que ajuda a preservar a integridade da fibra capilar.
  • Óleo de canela: suas poderosas propriedades são úteis para tonificar o couro cabeludo e higienizar todo o sistema capilar.
  • Óleo de oliva: rico em agentes emolientes e nutritivos que restauram a flexibilidade natural dos cabelos ressecados.
  • Óleo de cálamo: contém alto teor de resinas naturais que ajudam a modelar os cabelos e combater o frizz, além de promover a selagem dos fios, protegendo-os das agressões externas.
  • Óleo de argan: possui ação de regeneração total dos cabelos, trazendo sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade.; forma uma película protetora sobre o fio, garantindo uma hidratação total e um cabelo com aspecto perfeitamente saudável. 
Resultado


Cabelo com brilho e totalmente reparado!!! Ameiiiiii!!!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário