sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Carinho via correio


Essa semana fiquei mega feliz, recebi um carinho via correio da Line Designer, em agradecimento de um vídeos que fiz a um tempo atrás sobre os Moldes para sobrancelhas. Simplesmente amei!!! Em breve vou postar um vídeo mostrando tudo que recebi! =)

Kit de moldes

 Kit de hena

Depois dos cabelos, as sobrancelhas assumem um papel muito importante na moldura do rosto. Eu faço a minha em casa, depois de muitos anos de prática, erros e acertos, cheguei a um desenho que me agrada e que combina com o formato do meu rosto (muito importante)! Uma sobrancelha bem feita pode fazer toda a diferença no visual, as sobrancelhas são a moldura dos olhos, uma sobrancelha bem feita tende a valorizar as formas do rosto, saiba como fazer sobrancelhas, para deixar seu visual mais elegante.Para a modelagem de sobrancelhas o ideal é ir a procura de um profissional qualificado, pois para cada tipo de rosto há um modelo ideal na modelagem de sobrancelhas.


Seguindo a marcação acima, você pode usar um lápis branco para marcar os pelinhos que estão em excesso e retirar cuidadosamente com uma pinça. Na minha opinião, os moldes ajudam muito na marcação correta. Você encontra aqui: Line Designer (basta clicar duas vezes para direcionar).


Caso haja necessidade, com a ajuda de uma escovinha para sobrancelha, penteie os pelinho para cima e corte o excesso. (muito cuidado) O_O


Há quem faça as sobrancelhas com linha ou com cera, já testei os dois métodos e o que mais gostei foi de fazer com a amiga pinça mesmo. (para utilizar esses métodos procure um profissional).


No final você pode utilizar um lápis para sobrancelhas para corrigir as falhas, ou uma sombra marrom opaca. Para iluminar, basta passar uma sombra iluminadora abaixo das sobrancelhas. E pronto, depois disso tudo você está diva...beijos


Minha página no facebook: Raquellmake


Nenhum comentário:

Postar um comentário