sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Primer Studio Secrets L’Oreal


Faz um tempo que tento achar o "primer perfeito", o que é difícil pra minha pele que é seca. Já mencionei que meu sonho de consumo é o La Base Pro da Lâncome, masss enquanto a verba não chega para um investimento tão alto, comprei esse da L´oreal. 
Segundo a empresa o primer tem tecnologia que disfarça rugas, poros e deixa a pele mais homogênea. Prometem também disfarçar as imperfeições e eliminar a oleosidade da pele, garantindo um acabamento leve e matificado. Como não tenho pele oleosa e nem poros dilatados, posso dizer que atenuou sim as linhas de expressão, nada muito mágico, mas deu aquela leve disfarçada.




 A embalagem é um pote de vidro e o produto tem a consistência como de um merengue e é rosa, porém, quando aplicado na pele, fica completamente transparente. O primer Loreal é uma pré maquiagem bem diferente dos produtos até então oferecidos no mercado, porque é mais espesso, uma opção entre o gel e uma pomada. É de fácil aplicação, porque ele desliza bem na pele, forma uma espécie de película e rapidamente está seco. O resultado é de uma pele aveludada.
Comprei o meu junto com uma amiga no site feenulique.com por R$ 35,00.
E vocês já testaram? Qual primer mais gostam?
beijinhos :*

Fan Page : Curtir





Nenhum comentário:

Postar um comentário